Abrindo a terceira edição do Projeto Cultural “Volta ao Mundo”, o Pátio Batel e a Lumen FM trazem para um bate-papo exclusivo e pocket show gratuito, a cantora inglesa Jesuton em Curitiba, na terça-feira, 04 de novembro, a partir das 19h, no piso L3 do shopping.

Filha de mãe jamaicana e pai nigeriano, Jesuton formou-se em Ciências Humanas na renomada universidade de Oxford, na Inglaterra, mas foi nas ruas do Rio de Janeiro que o seu talento musical veio à tona.

Sua voz e seu talento único chamaram a atenção de quem passava pelo Largo do Machado e pelo Largo da Carioca – primeiros lugares onde ela se apresentou. Imediatamente, ganhou destaque na internet por meio de vários vídeos postados por pessoas impactadas por suas performances, que se estenderam por vários bairros do Rio de Janeiro. O sucesso de seus vídeos chamou a atenção da mídia e do apresentador Luciano Huck, que se encantou pela voz de Jesuton e convidou a cantora para se apresentar como fazia nas ruas e, logo depois, acompanhada, pela primeira vez, por uma banda ao vivo. Jesuton lançou seu primeiro disco de carreira, chamado Encontros, em 2012, pela gravadora Som Livre.

No pocket show gratuito de Jesuton em Curitiba, a cantora apresenta músicas do seu primeiro DVD ao vivo, “Soul Ao Vivo”. Músicas como “Easy”, “Got to Give It Up”, “Part Time Lover” e “I Heard it Through the Grapevine” ganham novos acordes na voz da inglesa que escolheu o Brasil para morar. Ao todo são 16 músicas em que Jesuton dá voz a canções de nomes como Diana Ross, Marvin Gaye, Stevie Wonder, Jackson 5, The Commodores, entre outros.

Pocket show gratuito da inglesa Jesuton em Curitiba – Serviço

Data: 04 de novembro (terça-feira)

Onde: Shopping Pátio Batel – piso L3 (Avenida do Batel, 1868 – Batel)

Horário: às 19h

Quanto: gratuito