No ano de 2002, surgia nos Estados Unidos o Playing For Change Day, a partir de um grupo de produtores musicais que acreditava que a música tinha o poder de conectar e mudar a vida das pessoas, independentemente de suas diferenças. Menos de 20 anos depois, o evento se espalhou pelo mundo e acontece simultaneamente em diversas cidades do planeta, reunindo o melhor da música local e, principalmente, disseminando alegria e solidariedade.

Neste sábado, dia 21 de setembro, será realizada a edição 2019 do Playing For Change Day e Curitiba está no roteiro. Promovido em parceria com o Clube Inbox, o evento levará muita música, comida e cerveja artesanal para Parque Damasco, espaço localizado na antiga fábrica do Café Damasco. Como não poderia ser diferente, o grande destaque do Playing For Change Day 2019 na capital paranaense ficará por conta da programação musical. Serão mais de sete horas de música ao vivo com atrações de todos os estilos: Djambi, Kattah, Sr. Banana, New Holly, Real Coletivo Dub, Titcho Looper e Large Field.

O evento contará ainda com a apresentação dos alunos curitibanos do projeto Playing For Change Foundation e com a presença de grandes DJs, que vão agitar a pista do Clube Inbox, entre eles Evelyn Silva, Anaum, Bila Apensas e Gui Hn. Para completar a programação, o Playing For Change Day contará, também, com diversas opções gastronômicas, drinks autorais e um espaço tattoo com a artista Ali Malina.

Para quem quiser diversão com a família toda, o Playing For Change Day 2019 contará com um espaço kids exclusivo com monitoria. Além disso, o evento será pet friendly. Toda renda da venda de ingressos será destinada para a Playing for Change Foundation, que realiza cerca de 15 ações pedagógicas na cidade de Curitiba, promovendo uma formação consciente e desenvolvendo a cidadania, disciplina e respeito ao próximo por meio de técnicas e conhecimentos em diversos instrumentos musicais, expressões corporais, voz e ensino da língua inglesa.

Serviço – Playing For Change Day

Quando: 21 de setembro de 2019 (sábado)

Onde: Parque Damasco (Rua Delfina Braga Visinoni, 3661)

Horário: das 11h às 19h

Quanto: R$ 15 e R$ 30

Ingressos: diskingressos.com.br