Depois de passar pelo Rio de Janeiro, Goiânia, Manaus e São Paulo, chega a Curitiba neste sábado, dia 06 de dezembro, a edição 2014 em comemoração aos 10 anos da Playground Music Festival, um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil, que inova e faz um passeio pelas diferentes vertentes da e-music  dentro de um parque de diversões. Serão mais 12 horas ininterruptas de música, mais de 30 dj´s nacionais e internacionais distribuídos em, nada menos que, três palcos da megaestrutura montada na Fazenda Campo Verde (Estrada do Ganchinho, Mandirituba). A abertura dos portões está prevista para às 22horas e o início das apresentações às 23horas.

A Playground destaca-se por sua capacidade de inovar e mexer com a imaginação das pessoas, mesclando arte, música e entretenimento, ingredientes que juntos proporcionam ao público uma experiência única e inesquecível. Cerca de meio milhão de pessoas já passaram pelo evento nas 60 edições já realizadas em todo país, desde sua estreia em 2004. A Playground engloba música, diversão, cultura e entretenimento dentro de um gigantesco e inusitado parque de diversões ao ar livre. Entre os dj´s que já comandaram as pick-ups da festa estão grandes nomes como Alex Gaudino, Vika Jigulina, Talamasca, Lish e Wrecked Machines.

Nesta edição fazem parte do line-up ícones da e-music mundial e nacional, como os dj´s Infected Mushroom, Skazi, Astrix, Rick Ryan, Roy Rosenfeld, Emok, Louie Cut, Justin Martin, Electrixx, Vibe Tribe, Chad Tyson,  Berg, Fabio Fusco, Kanio, Lenx & Denx,Flex B, Du Serena, Pimp Chic!, Hot Bullet, Hi-Fi, Sound Cloup, Vince, Vanilla, Ace, entre outros, que estarão distribuídos em três palcos: RollerCoast (palco principal), Backstage e Playtech.

Playground Music Festival chega a Curitiba e celebra uma década – Serviço

Data: 6 de dezembro (sábado)

Onde: Fazenda Campo Grande (Estrada do Ganchinho, Mandirituba)

Horário: 23h

Quanto: variam de R$110 a R$600

Vendas: Uningressos e Playmfstore

Censura: 18 anos