Depois de temporadas no Rio de Janeiro (Espaço SESC) e São Paulo (SESC Consolação), o espetáculo “Plano Sobre Queda” chega a Curitiba para duas apresentações gratuitas nos dias 25 e 26 de novembro, às 19h, no Teatro SESI Portão.

A peça “alcança um equilíbrio inusitado entre a banalidade do cotidiano e as experiências mais radicais com a forma dramática”, afirma Luiz Fernando Ramos em crítica publicada no Jornal Folha de São Paulo (12 de julho de 2015). Dirigidos por Miwa Yanagizawa, os atores Camila Márdila (premiada no Festival de Cinema de Sundance 2015 por sua atuação em Que horas ela volta?, de Anna Muylaert), Liliane Rovaris e Breno Nina dão vida ao texto de Emanuel Aragão.

A montagem circula pelo Paraná (com o apoio do SESI – PR) e Santa Catarina, contemplada com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz – 2015.

A peça

Plano Sobre Queda” narra a história de Cléo e Antônio. Cléo acaba de descobrir que vai morrer e, a caminho de casa, se aproxima de Isabela, garçonete que serve seu café todas as manhãs, e que passa a fazer parte da rotina dela e do marido. Na tentativa de contar a alguém de sua morte iminente, Cléo resolve propor ao marido e à amiga que esta a substitua em sua ausência.

Serviço – Plano Sobre Queda

Quando: 25 e 26 de novembro, sexta-feira e sábado

Onde: Teatro SESI Portão

Quanto: gratuito

Horário: 19h