Considerada por muitos como a maior banda de rap que já existiu no Brasil, o Planet Hemp ganhará as telonas. Isso porque a cinebiografia feita para contar a história de formação do grupo está pronta e com trailer oficial liberado. Com o nome de Legalize Já – Amizade Nunca Morre, a produção irá abordar a relação entre os membros fundadores Marcelo D2 e Skunk.
Com os atores Renato Góes e Ícaro Silva nos papéis de D2 e Skunk, respectivamente, o longa voltará pra 1993; contando o inicio da amizade entre dois garotos de vida difícil e todas as dificuldades até o sucesso aparecer com o nascimento do Planet Hemp. A direção é de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé (responsáveis por ‘Chocante’), com roteiro de Felipe Braga (‘Samantha!’); sendo que Marcelo D2 teve grande participação em todo projeto, além de fazer ponta como roteirista e assinar a trilha-sonora.
Legalize Já – Amizade Nunca Morre ficou nove anos em produção e enfim está pronto para estrear nos cinemas; a data já é certa: 18 de outubro de 2018. O longa já acumula prêmios na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro.
Já em seu título Legalize Já – Amizade Nunca Morre apresenta duas passagens importantes do Planet Hemp; o posicionamento do grupo a respeito da maconha/nome de uma famosa música deles, assim como referência à morte de Skunk. Confira abaixo o cartaz e trailer oficial do filme:
Lembrando que Planet Hemp está reunido novamente e se apresenta aqui em Curitiba, dia 22 de setembro no TribalTech; confira mais sobre aqui.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.