Tem show pela primeira do jovem maranhense Phill Veras em Curitiba. Phill tem 23 anos, é compositor, cantor e músico. Na sexta-feira, dia 31 de outubro, o artista se apresenta pela primeira vez na capital paranaense, no show de lançamento do seu terceiro álbum, batizado de Carpete, no palco do Teatro Paiol. Autodidata e precoce, Phill Veras vem se destacando como um dos principais nomes da cena musical contemporânea.

Em 2012, seu primeiro trabalho, o EP Valsa e Vapor, conquistou o público. Considerado uma das revelações do ano, Phill foi destaque na mídia e viu seu trabalho se propagar por meio de seu fiel público pelas ondas da internet.

No show, Phill preparou um repertório que mistura músicas dos discos Carpete, Gaveta e Valsa e Vapor. A banda que o acompanha é formada pelos músicos: Marlon Silva (baixo), André Araújo (guitarra), Adnon Soares (teclado e sintetizador) e Sandoval Filho (bateria).

Um transformador: é assim que o jovem é considerado pelos principais experimentadores da música contemporânea brasileira. Phill deixa um lastro de boas impressões por onde seus trabalhos aparecem.

Pela primeira vez show de Phill Veras em Curitiba nesta sexta – Serviço

Data: 31 de outubro (sexta-feira)

Onde: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n, Prado Velho)

Horário: 20h30

Quanto: R$30 inteira e R$15 a meia-entrada

Vendas: ba bilheteria do teatro

Classificação: livre