Especiais e com características únicas, os cães sem raça definida (SRD), popularmente conhecidos como vira-latas, ganham mais uma edição de evento dedicado a eles nesse domingo – o 2º Encontro SRD HiperZoo. Já quem está procurando um “novo amigo” ou precisa treinar o animal de estimação, o pet center promove feirinha de adoção e aula de adestramento no sábado (14).

O programa de adestramento coletivo contará com duas aulas nesse sábado: das 10h às 11h, o tema será “Controle de ansiedade e estresse” e, das 11h às 12h, “Xixi e cocô no lugar certo”. As aulas serão ministradas pelo adestrador Rafael Wisneski, da Meu Cão Companheiro, e para participar os interessados devem se inscrever apresentando cupom fiscal de compras realizadas no HiperZoo, contendo ao menos um produto das marcas parceiras Purina, Kong, Petmais, Virbac ou Ferplast. As vagas são limitadas a doze clientes por turma.

Também no sábado, a feirinha de adoção contará com a participação da ONG Amigo Animal. Na última ação, foram doados 24 animais e a expectativa é que esse número seja ainda maior neste fim de semana. Para adotar, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG participante e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.

O HiperZoo fica na Rua Desembargador Westphalen, 3.448 e tem entrada gratuita.