Já estava com saudades das princesas Anna e Elsa, da rena Sven e do atrapalhado boneco de neve Olaf? Não precisa ficar mais, pois a Disney separou uma grande surpresa ao seu público amante de Frozen. Visando as comemorações natalinas será lançado o curta Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen.

Com 21 minutos recheados de fofura e diversão, o protagonista é Olaf; que já havia roubado a cena em 2014. Teremos aqui uma ligação entre o primeiro filme e Frozen 2, que está agendado para 27 de novembro de 2019. E não precisa esperar quase nada, já que Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen estará disponível nesta sexta (8). Isso mesmo, a partir do dia 8 dezembro poderemos acompanhar as aventurar de Olaf pela Netflix. O curta também estará sendo exibido na programação dos canais fechados Disney Channel e Disney Junior, além de um horário reservado no canal Globo para a véspera de Natal (24).

A trama apresentará o primeiro Natal desde que o Palácio foi reaberto, com uma celebração para toda Arendelle. Porém, cada habitante possui seus próprios rituais festivos, com exceção de Anna e Elsa. Cabe a Olaf (na dublagem de Fábio Porchat) e Sven a missão de investigar todas as tradições das redondezas e encontrar os melhores jeitos de celebrar o Natal entre família e amigos.

Trailer – Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen