Já estava com saudades das princesas Anna e Elsa, da rena Sven e do atrapalhado boneco de neve Olaf? Não precisa ficar mais, pois a Disney separou uma grande surpresa ao seu público amante de Frozen. Visando as comemorações natalinas será lançado o curta Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen.
Com 21 minutos recheados de fofura e diversão, o protagonista é Olaf; que já havia roubado a cena em 2014. Teremos aqui uma ligação entre o primeiro filme e Frozen 2, que está agendado para 27 de novembro de 2019. E não precisa esperar quase nada, já que Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen estará disponível nesta sexta (8). Isso mesmo, a partir do dia 8 dezembro poderemos acompanhar as aventurar de Olaf pela Netflix. O curta também estará sendo exibido na programação dos canais fechados Disney Channel e Disney Junior, além de um horário reservado no canal Globo para a véspera de Natal (24).
A trama apresentará o primeiro Natal desde que o Palácio foi reaberto, com uma celebração para toda Arendelle. Porém, cada habitante possui seus próprios rituais festivos, com exceção de Anna e Elsa. Cabe a Olaf (na dublagem de Fábio Porchat) e Sven a missão de investigar todas as tradições das redondezas e encontrar os melhores jeitos de celebrar o Natal entre família e amigos.
https://www.youtube.com/watch?v=9D0COzC0EW4
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.