PE DRO SAM PAI O! O DJ carioca lançou mais uma música nesta sexta-feira (17). Misturando elementos do passado com sons da atualidade, o público já pode conferir o single “Pode Dançar“, que já está disponível em todas as redes sociais e conta com um clipe gravado em 360 graus, olha só:

‘PODE DANÇAR’ é um conjunto de inspirações. Quis resgatar um pouco da essência dos anos 80 e 90, na época do Miami Bass e do Funk Melody, que tinha artistas como Stevie B e MC Hammer. Foi um período muito rico da música, principalmente da música urbana, e que deu origem ao funk que escutamos hoje. Então eu quis trazer de volta um pouco dessa essência, sem perder a minha originalidade e a energia que tem nas minhas músicas, da dança, da entrega. Essa mistura toda deu origem ao single”, comenta Pedro sobre a ideia por trás de “PODE DANÇAR”.

O clipe com atuação em 360 graus, foi pensado por Pedro Sampaio e com direção de Fernando Moraes, o nome por trás de diversos vídeos de grandes artistas do cenário atual da música. Especialmente pensado pela dupla para que converse com as influências propostas na criação do single, seja na parte visual ou musical, o videoclipe revisita o passado recriando os famosos banhos de espuma e passinhos presentes nos bailes da época, devidamente atualizados com uma linguagem moderna e contemporânea.