Dom Pedro é o projeto do gaúcho Pedro Paiva iniciado em 2014. Em outubro do ano passado, lançou seu primeiro EP através do selo da Dark Matter Music. Em abril de 2015, seu segundo EP será lançado pelo mesmo selo. A Dark Matter é a gravadora de Lucas Silveira (Fresno) que, no início do ano, comandou as gravações do novo cd do RPM.
O show em Curitiba acontecerá no dia 09 de maio (sábado), a partir das 18h, no Teatro Universitário de Curitiba (TUC), num formato de apresentação de voz e violão. O show tem duração prevista de uma hora, e será a primeira apresentação do artista na cidade com o projeto. O evento será limitado para 90 pessoas.

Sobre o artista

Pedro Paiva integrou a banda Colorir no começo dos anos 2000 e, com ela, viajou o mundo todo. Em 2013 lançou seu primeiro álbum solo, como Bluewhite, composto apenas com músicas em inglês. Como as músicas que compunha em português não cabiam nesse projeto, resolveu criar o Dom Pedro para dar vida à essas canções. Nos meses de dezembro de 2014 e janeiro de 2015, Pedro abriu dois shows da turnê “O Começo de Tudo”, da Fresno: um em Porto Alegre e outro em São Paulo.

Serviço – Pedro Paiva – Dom Pedro

Data: 09 de maio (sábado)

Onde: TUC – Teatro Universitário de Curitiba (Travessa Nestor de Castro, s/n, Gal. Júlio Moreira)

Horário: 18h

Quanto: R$20 (meia/promocional)

Informações: Facebook