Após inaugurar um showroom de decoração em Curitiba no mês de dezembro, o publicitário e autor Pedro Gabriel retorna para o lançamento de seu segundo livro intitulado Segundo – Eu me Chamo Antônio. O evento será realizado na próxima quinta-feira (29) às 19h na Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigui. A entrada é franca e as 300 senhas para os autógrafos serão distribuídas no dia 26, a partir das 11h, somente nesta loja do evento.

Nesse livro, os poemas ilustrados em guardanapos de papel que conquistam o público continuam, agora em versões inéditas. Além disso, o alter ego do autor, o Antônio, começa a ganhar espaço em fragmentos de texto. Em breve, o personagem terá seu próprio romance, esse que já está sendo produzido com o auxílio da autora Clarice Freire, criadora do livro Pó de Lua.

Pedro Gabriel ficou nacionalmente famoso ao publicar seus desenhos feitos em mesas de bar em sua fanpage do Facebook. Hoje são mais de 900 mil curtidas, dois livros publicados e um terceiro em produção. Seu primeiro livro vendeu mais de 12 mil exemplares e ficou em segundo lugar nos mais vendidos do país em 2014 na categoria ficção, segundo a Publish News.

O livro é da Editora Intrínseca e está à venda por R$ 29,90. O lançamento terá um bate-papo com o autor e logo após uma sessão de autógrafos. Para participar é necessário retirar sua senha na loja. Além de Curitiba, a turnê de lançamento deve percorrer mais 5 capitais.

Pedro Gabriel lança seu segundo livro em Curitiba

Quando: 26 de fevereiro (quinta-feira)

Onde: Livraria Curitiba do Park Shopping Barigui (Rua Prof. Padre Parigot de Souza, 600, Mossunguê)

Horário:  às 19h00 

Quanto: A entrada é franca e as 300 senhas para os autógrafos serão distribuídas no dia 26, a partir das 11h, somente nesta loja do evento.

Foto: Leo Aversa