Está chegando a hora de celebrar uma das datas mais assustadoras do ano. Comemorado em diversos países do mundo, o tradicional Halloween ou Dia das Bruxas, como é chamado em português, é cada vez mais popular no Brasil. E que tal aproveitar a data para curtir um filme de terror e ser assombrado por personagens assustadores durante a sessão? Neste sábado, dia 31 de outubro, o Planeta Drive-In Curitiba, que funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover uma edição especial da “Noite do Terror Ao Vivo”.

O premiado Paulo Biscaia Filho, diretor da companhia Vigor Mortis, é o  grande responsável pela ação dos cosplayers durante as exibições especiais. “Este tipo de sessão de drive-in com atores já foi feita com sucesso nos Estados Unidos e no Japão. O público adora porque vai muito além de uma simples sessão de cinema. É uma experiência verdadeiramente imersiva de sustos seguidos de gargalhadas que se torna ainda mais assustadora e divertida na noite do Dia das Bruxas”, diz Biscaia.

Como não poderia ser diferente, o filme selecionado para a noite do Dia das Bruxas no Planeta Drive-In é o longa metragem “Halloween”. Dirigido por David Gordon Green, o último “Halloween” é uma sequência do filme clássico comandado por John Carpenter em 1978, que ignora todas as continuações e remakes feitos depois do original para trazer de volta a atriz Jamie Lee Curtis ao papel da sobrevivente Laurie Strode, 40 anos depois.

Na “Noite de Terror Ao Vivo”, além da projeção do filme, o público será surpreendido por aparições de personagens do enredo, entre eles o apavorante Michael Myers, que vão saltar em frente aos carros garantindo a diversão com muitos sustos e boas risadas. Não precisa nem mesmo dizer que a sessão não é recomendada para pessoas facilmente impressionáveis. Mesmo assim, a produção garante que é uma programação inesquecível tanto para novatos como para os fãs do gênero.

Serviço – Noite do Terror na Pedreira Paulo Leminski

Quando: 31 de outubro de 2020 (sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: 23h

Quanto: a partir de R$ 100

Vendas: Eventim