É semana de estreia no Planeta Drive-in, da Pedreira Paulo Leminski. A partir desta sexta-feira (30), o espaço vai sediar mais um grande lançamento do cinema mundial: a estreia nacional do filme TENET –  novo longa-metragem do cineasta britânico Christopher Nolan. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80.

O público curitibano terá a oportunidade de conferir, com toda a segurança de dentro de seus carros, a estreia do filme que acaba de chegar aos cinemas. Estrelado por John David Washington e Robert Pattinson e com um contexto enigmático que brinca com paradoxos temporais, a trama acompanha um agente da CIA conhecido como O Protagonista (John David Washington), que é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.

As exibições de TENET no Planeta Drive-In serão realizadas na sexta-feira (30), sábado (31), domingo (01) e segunda-feira (02) em uma perspectiva única que resgata a antiga prática do cinema drive-in aliada a toda tecnologia atual.

Imagem: Divulgação

Serviço – TENET na Pedreira Paulo Leminski

Quando: 30, 31 de outubro e 01, 02 de novembro de 2021 (sexta à segunda)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava 970)

Horário: sexta às 18h30 e 22h / sábado às 17h30 e 20h / domingo às 18h e 21h30 e segunda às 18h e 21h30

Quanto: R$ 80 por carro (4 pessoas por veículo)

Vendas: Eventim