A partir desta quinta-feira (22), o Planeta Drive-in, o cinema montado na Pedreira Paulo Leminski vai sediar mais um grande lançamento do cinema: a estreia nacional do filme “Como cães e gatos 3: Peludos Unidos!”, novo longa-metragem da franquia que encantou e arrancou risadas de toda a família em suas duas primeiras histórias. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 100.

O público curitibano terá a oportunidade de conferir, com toda a segurança de dentro de seus carros a estreia do filme que acaba de chegar aos cinemas brasileiros. A trama se passa 10 anos após a Grande Trégua, que estabeleceu um sistema de vigilância de espécies conjuntas, projetado e monitorado por cães e gatos. Mas um papagaio diabólico ameaça essa paz, e manipula cães e gatos em um novo conflito, ao invadir as redes sem fio para usar frequências que apenas eles podem ouvir.

As exibições serão realizadas na quinta-feira (22), sábado (24) e domingo (25) em uma perspectiva única que resgata a antiga prática do cinema drive-in aliada a toda tecnologia atual. O espaço conta com uma tela desenvolvida especialmente para o conceito e uma frequência de rádio que permite que o som do filme seja reproduzido pelos aparelhos de som dos automóveis que oferecem a melhor experiência do mercado.