Está em cartaz no Teatro Novelas Curitibanas o espetáculo “Além dos Hábitos”, peça inspirada na obra autobiográfica de Anna França, uma ex-freira que manteve um relacionamento amoroso com a madre superiora de um convento em Belo Horizonte. Seu texto, “Outros Hábitos”, foi livremente adaptado e será apresentado até o dia 8 de julho, sempre às 20h.
Além de contar a história de “um amor sussurrado entre as paredes de um convento”, a peça se propõe a discutir temas como relações não aceitas socialmente e a manifestação do amor frente à opressão.
“Além dos Hábitos” é uma produção da Alameda Cia Teatral e foi dirigida por Cristóvão de Oliveira. O espetáculo é desaconselhável para menores de 18 anos.
Quando: em cartaz até o dia 08 de julho de 2018 (sextas, sábados e domingos)
Onde: Teatro Novelas Curitibanas (Presidente Carlos Cavalcanti, 1222 – São Francisco).
Horário: 20h
Quanto: R$20 e R$10 (meia)
Vendas: Na bilheteria, uma hora antes do espetáculo. Somente em dinheiro
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.