Trazendo aos palcos do Teatro SESI a vida de um dos maiores símbolos do feminismo, o espetáculo Frida Kahlo – Viva La Vida estreia em Curitiba no próximo dia 22 de julho. Com duas apresentações programadas, os ingressos estão à venda via Disk Ingressos, a partir de R$ 15.
Na peça, o público se depara com uma Frida Kahlo lúcida, solar e cáustica, que celebra o triunfo paradoxalmente no Dia dos Mortos. Enquanto prepara um jantar para seus convidados, sejam eles vivos ou não, a artista aproveita para passear por sua vida relembrando e trazendo os personagens que passaram por sua história, como Diego Rivera, Trotsky, Rockfeller, André Breton, entre outros. Poesia e paixão estão garantidos neste solo de extrema sensibilidade.
O espetáculo chega a capital paranaense depois do grande sucesso de público e crítica em São Paulo, no qual teve a temporada esgotada antes mesmo da estreia. Interpretada por Christiane Tricerri, a trama conta ainda com o texto do mexicano Humberto Robles e direção de Cacá Rosset.
Quando: 22 e 23 de julho de 2022 (sexta e sábado)
Onde: Teatro SESI – Campus da Indústria (Av. Com. Franco, 1341)
Horário: 20h
Ingressos: a partir de R$ 15
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.