Depois de uma curta temporada em Curitiba, Cachaça sem Rótulo volta a capital para duas apresentações no Teatro Cine Glóriah. Contemplado pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna/2013, a peça circula também por Londrina, São Paulo, Manaus e Belém. Além das apresentações do trabalho, a Entretantas Conexão promove em cada cidade da tour, o encontro Poéticas da resistência: modos de produzir e existir, que pretende  discutir a criação de arte em condições políticas e econômicas não ideais e compartilhar experiências práticas e utópicas sobre o fazer da dança.

Cachaça sem rótulo emerge como tentativa de continuar dançando em um contexto tão adverso. É uma tentativa bem humorada e engajada. Engajamento esse físico, sensorial e presente em cada escolha estética e política do trabalho. Cachaça sem rótulo dá continuidade à pesquisa do coletivo Entretantas Conexão e novamente problematiza a relação entre público e obra, e de maneira aberta e corajosa coloca o próprio artista e obra em xeque. Com tom ácido e irreverente escancara o estado de exposição em que os dançarinos se colocam em cena, e também convida plateia e três convidados para elaborarem a construção dramatúrgica da obra.

Serviço

Encontro > Poéticas da resistência: modos de produzir e existir

O encontro Poéticas da resistência: modos de produzir e existir pretende reunir artistas, grupos e coletivos amadores e profissionais para discutir a criação de arte em condições políticas e econômicas não ideais e compartilhar experiências práticas e utópicas sobre produção e resistência, além de trocar estratégias de sobrevivência e continuidade.

Quando: 10 de abril – sexta-feira, às 20h

Onde: Vila Arte  (Rua Saldanha Marinho, 76 – Centro) 88538121

Entrada franca

Peça > Cachaça sem rótulo

Onde: Teatro Cine Glóriah (Praça Tiradentes, 106 Galeria Pinheiro Lima – Centro)

Quando: dias 18 e 19 de abril (sábado e domingo) às 20h.

Quanto: R$10 e  R$5

Ingressos: Ingresso.com

Duração: 50 minutos

Classificação: 18 anos

Foto: Elenize Dezgeniski

You have Successfully Subscribed!