Prepara o psicológico que tem estreia fortíssima em agosto! Estrelado pelo ator global Odilon Wagner, a peça “A Última Sessão de Freud” retorna a Curitiba com três apresentações programadas para os dias 19, 20 e 21 de agosto, no Guairinha. Com ingressos à venda a partir de R$ 50, os interessados podem adquirir via Disk Ingressos.
No espetáculo, Odilon Wagner interpreta o psicanalista austríaco Sigmund Freud (1856-1939). A trama se desenrola a partir do encontro de Freud e o escritor, professor e teólogo irlandês C. S. Lewis (1898-1963), representado pelo ator Claudio Fontana. O primeiro, ateu convicto, não se conforma com a recente conversão de seu interlocutor. O segundo, intelectual respeitado, abraçou a crença em Deus e se declarou um cristão.
Em meio a um clima de discussões acirradas, a peça se passa no dia em que a Inglaterra declarou guerra à Alemanha de Hitler, em 1939, que se ambienta a ação da peça escrita pelo americano Mark St. Germain, com base no livro Deus em Questão, do psiquiatra Armand M. Nicholi Jr. Só pela sinopse já dá para sentir o clima, não é mesmo?
Quando: 19, 20 e 21 de agosto de 2022 (sexta, sábado e domingo)
Onde: Guairinha (R. XV de Novembro, 971)
Ingressos: a partir de R$ 50
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.