O gaúcho Paulinho Mixaria comemora 20 anos de carreira e brinda o público curitibano com um show que promete arrancar muitas risadas na plateia, o espetáculo “Humor à Moda Antiga – Temporada 2014”, que apresenta neste sábado, dia 13 de dezembro, a partir das 21 horas, no grande auditório do Teatro Positivo.

O gaúcho é conhecido por disseminar o humor sadio, sem uso de palavrões, fazendo o público rir sem dizer um único palavrão. Ainda no show, o comediante irá lançar o Gibi do Paulinho Mixaria, voltado para crianças com as piadas mais marcantes de sua carreira, revelada através dos quadrinhos.

No repertório, o humorista, que tem como inspiração um dos mais importantes comediantes que o mundo já viu, Charlie Chaplin, apresenta causos do cotidiano, de situações engraçadas da política, do futebol e as “sogras”, elas não escapam, mas o comediante procura tratá-las com muito carinho e respeito.

Sobre os 20 anos de carreira, ele diz que só reforça a certeza de que está no caminho certo. “Para mim o humor não é profissão, é missão a cumprir”, comenta. E uma delas é a preocupação de fazer um espetáculo que possa ser assistido por todos, inclusive pelas crianças. “O humor é cultura e assim sendo, não seria inteligente proibir as crianças de terem acesso a ela”. E, esse cuidado vai além, durante o show, o comediante procura passar mensagens sobre a importância das crianças se afastarem das drogas.

Com 7 CD´s lançados e dois DVD´s, mais de 30 milhões de acessos no youtube e 257 mil fãs no Facebook, Paulinho Mixaria viu recentemente a concretização de um novo sonho, o de levar o sucesso dos palcos para as telas do cinema, com o filme “As Aventuras de Paulinho Mixaria no Cinema”, gravado em Gramado/RS. Este filme está sendo preparado para ser disponibilizado em DVD, com lançamento para 2015.

Paulinho Mixaria traz espetáculo “Humor à Moda Antiga” a Curitiba – Serviço

Quando: 13 de dezembro (sábado)

Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)

Horário: 21h

Quanto: 2° lote – meia-entrada (R$ 41) e inteira (R$ 76)

Classificação: Livre