A curitibana Paula Schütze lança no próximo dia 17, no + 55, o seu livro “20 vezes um coração partido”, um compilado de crônicas extraídas do Blog “ Casa dos Trinta”, produzidos pela autora desde 2002. O livro traz uma seleção de textos independentes que constroem uma narrativa envolvendo o leitor em suas próprias lembranças.

Os textos são intercalados com ilustrações em formato de quadrinhos, com roteiros desenvolvidos especialmente para complementar e ilustrar cada trecho. Os quadrinhos foram desenhados pelo estúdio curitibano Cabong Studios.

O livro “20 vezes um coração partido” faz parte de um movimento literário recente, proveniente da web 2.0, que já lançou vários novos autores na última década. Aproveitando o conteúdo gerado em blog, o livro transpõe a linguagem do meio digital para a mídia impressa, proporcionando o acesso a esta literatura para a parcela da população que ainda não tem acesso frequente à internet. Além disso, resgata o hábito da leitura, reforçando a importância cultural do livro impresso para as gerações atuais e futuras.

Serviço – Lançamento “ 20 vezes um coração partido”

Quando: 17 de novembro (terça-feira)

Onde: +55 (Av. Vicente Machado, 866)