Uma das principais referências brasileiras quando o assunto é literatura teen, a escritora Paula Pimenta já vendeu mais de 900 mil livros em Portugal, na Espanha e em vários países da América Latina. A novidade é que a autora está lançando a terceira temporada de Minha vida fora de série e vem a Curitiba na segunda-feira trazer esse novo trabalho.
No livro, Priscila, que agora tem 19 anos, se depara com as obrigações e os desafios impostos pela fase adulta e se despede da adolescência encarando experiências comuns a muitas garotas da sua idade. A entrada na universidade, o namoro e as alterações em sua relação com a família permeiam a história da protagonista, que se aventura em uma nova etapa da vida.
Tendo iniciado sua carreira em 2001, com o livro de poemas Confissão, relançado em 2013 a pedido dos fãs, a escritora de Belo Horizonte ficou famosa com Fazendo meu filme, de 2008 e, hoje, intercala a rotina de escritora com textos para as colunas que mantém na revista Veja e no jornal O tempo.
A mineira estará na loja do Shopping Palladium das Livrarias Curitiba a partir das 18h para um bate papo com os fãs. O evento é gratuito e as senhas serão distribuídas no local a partir das 16h.
Quando: Dia 29 (segunda-feira), às 18h
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121)
Horário: das 19 horas do sábado (27) às 19 horas de domingo (28)
Informações: 41-3330-6749
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.