Menos de um ano após apresentar pela primeira vez a turnê “Um Ser Amor” em Curitiba, Paula Fernandes retornou à capital ontem à noite para uma curta temporada de shows na cidade. Simpática com o público durante toda a apresentação, Paula cantou durante cerca de 1h30 para um Teatro Guaíra que não chegou a lotar.

Apesar de ser a mesma turnê do ano passado, quem acompanhou os shows nas últimas duas vindas da cantora para Curitiba deve ter percebido que show e setlist não foram os mesmos. Por conta do palco do Guairão ser um pouco menor do que o do Positivo, a adaptação do cenário foi inevitável – nada que comprometesse a decoração, diferente a cada música.

Além do mais, as circunstâncias não foram as mesmas. Paula aproveitou para homenagear o cantor sertanejo José Rico, da dupla Milionário & José Rico, morto no dia 3 de março, cantando “Estradas da Vida”, um dos maiores sucessos da carreira dos sertanejos.

Paula Fernandes ainda cantou outros covers, como “Sinônimos”, de Chitãozinho e Xororó, e os já conhecidos no DVD, como “Man! I Feel Like A Woman!”, de Shania Twan – que merece um destaque. Paula revela nesse cover seu lado mais pop, desconhecido até então. Com direito a ventiladores botando seus cabelos ao vento, toda a sensualidade de Paula Fernandes aparece no palco.

Ainda sobre a setlist, faltou “Long Live”, a qual canta com Taylor Swift. Entretanto, Paula já começa a inserir as novas músicas na turnê, como a “Pegando Lágrimas”, com participação de Chitãozinho e Xororó.

A cantora se apresenta novamente neste sábado (21) no Teatro Guaíra, às 21h15. A entrevista com Paula Fernandes você confere aqui no Curitiba Cult na próxima semana.

Crédito: Felipe Rocha