Nesta sexta-feira (14), a cantora Paula Fernandes vem a Curitiba para lançar sua biografia “Pássaro de Fogo-Minha História“. O evento acontece na Livrarias Curitiba, dentro do Shopping Palladium, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

A cantora irá autografar 200 livros que já podem ser garantidos junto com a senha, na própria livraria.

Estou muito animada com esse lançamento, não vejo a hora de dividir minha história com meus fãs e com todos aqueles que queiram saber um pouco mais da Paula de Souza. A Paula Fernandes todo mundo conhece, mas agora vão poder conhecer a minha essência, minhas verdades, meu eu mais intenso e real”, conta a cantora.

Quem vê Paula Fernandes confiante cantando para multidões, na TV ou em capas de revista, no entanto, não imagina tudo que essa mineira de origem humilde enfrentou para garantir seu lugar ao sol no show business nacional.

A cantora caiu na estrada com 9 anos, fazendo shows em rodeios e barzinhos, ganhando nada (ou quase) por suas apresentações. Abriu mão de uma infância e depois de uma adolescência normais para perseguir o sonho de viver da música, o que só se concretizou aos 24 anos, quando assinou com uma grande gravadora. Esse sacrifício cobrou seu preço, na forma de uma depressão paralisante.

Em “Pássaro de fogo – Minha história”, Paula conta como venceu a doença e, na contramão de outras autobiografias de artistas, fala do lado difícil da fama e como é importante continuar acreditando e lutando. Com sua história, a cantora pretende mostrar que não importa a classe social, local onde vive, o sonho é pra todos e se você acredita neste sonho tudo é possível.

Retorno marcado

E Paula Fernandes já está com nova passagem marcada. No dia 13 de abril, sábado, a cantora retorna a Curitiba para apresentação com a turnê “Acústico Voz e Violão” no palco do Teatro Positivo. Os ingressos já estão à venda a partir de R$70. Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto no valor inteiro, via Clube dos Mimos.

Serviço – Lançamento biografia Paula Fernandes

Quando: 14 de dezembro de 2018 (sexta-feira)

Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121)

Horário: 19h

Quanto: entrada gratuita.A artista irá autografar apenas 200 livros com senhas previamente retiradas na loja do Palladium

Informações: (41) 3330-6777