Os fãs de Paul McCartney estão com motivos para comemorar! O cantor anunciou hoje (21), que seu mais novo álbum, o 18º da carreira solo, será lançado no dia 11 de dezembro. O disco intitulado “McCartney III“, conclui uma trilogia de álbuns com o mesmo nome.

Capa do novo disco de Paul McCartney que estreia dia 11 de dezembro

Capa do novo disco de Paul McCartney que estreia dia 11 de dezembro (foto: Divulgação)

Esse ano seu primeiro álbum solo e o primeiro da trilogia “McCartney“,  lançado em 1970, completa 50 anos. O segundo foi lançado 10 anos depois, em 1980. E uma informação bem legal, é que o “McCartney III” foi todo produzido durante a pandemia e Paul foi quem escreveu, produziu e também tocou todos os instrumentos presentes nas músicas.

Eu estava vivendo em lockdown com minha família na minha fazenda. Então, todo dia eu ia ao estúdio. Tive que trabalhar um pouco em algumas músicas de filmes e isso acabou se tornando a faixa de abertura. Quando acabou, pensei: o que eu farei a seguir. Eu tinha algumas coisas em que trabalhei ao longo dos últimos anos, mas, às vezes, o tempo se esgotava e ficava pela metade. Então, trabalhei nisso”, conta Paul McCartney em depoimento no site oficial.

Confira o trailer de lançamento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

McCartney III. The new album, out December 11th 🎲⁣ ⁣ More information at PaulMcCartney.com⁣ ⁣ #PaulMcCartney #McCartneyIII

Uma publicação compartilhada por Paul McCartney (@paulmccartney) em