Dia 17 de março, a emissora Lumen FM completa 10 anos de história e, para comemorar, o “Trajeto Lumen Ao Vivo” terá a participação dos mineiros do Pato Fu. Eles já confirmaram presença e são a próxima atração do projeto que mistura bate-papo com música, uma parceria da Lumen FM e do Shopping Curitiba.

Formada por John Ulhoa (guitarras, programações, teclados, violões e voz), Fernanda Takai (voz), Ricardo Koctus (baixo e voz), Lulu Carmargo (teclados e arranjos orquestrais) e Glauco Mendes (bateria), a banda vai falar e mostrar o seu décimo trabalho de estúdio “Não Pare Pra Pensar” (12º no total) que é mais dançante e ao mesmo tempo rock´n roll. A música-título é totalmente inspirada na música eletrônica.

O evento acontece na terça-feira (17), às 18h, no Largo Curitiba e também é transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Quem quiser participar da sessão de autógrafos que acontece após o evento, poderá retirar sua senha a partir das 10h do mesmo dia da apresentação, no caixa da Livraria Cultura.

Serviço – Pato Fu– Trajeto Lumen Ao Vivo 

Quando: 17 de março (terça-feira)

Horário: às 18h

Onde: Shopping Curitiba – Largo Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2300)

Quanto: gratuito

Informações: 41 3271-4700