Com a chegada do Natal, o Pátio Batel entra no clima de encanto e prepara uma surpresa envolvente para família toda. Localizado no piso L1, o Parque dos Enfeites Encantados combina história e diversão com a magia do Natal e poderá ser visitado entre os dias 4 de novembro e 6 de janeiro, das 10 às 22 horas.

Os visitantes terão a oportunidade de contemplar a história dos enfeites natalinos, que encantam a todos até hoje. A atração apresenta dois momentos: o primeiro mostra como era a comemoração do Natal no início da tradição. Em um segundo momento, o cenário traz os enfeites dos tempos modernos e mais aprimorados, mas que não deixam de lado o encanto e a alegria. No piso L3, o Papai Noel espera pelas crianças, que poderão conversar com ele e tirar fotos.

Para tornar a visita ainda mais contagiante, enfeites e brinquedos ganham vida em um balanço giratório com assentos em formato de bolas de Natal, que é uma novidade no Brasil, e um tradicional trenzinho que nunca perde seu encanto e leva os pequenos a um circuito cheio de magia. Para participar, é necessária uma doação, de qualquer valor, que será totalmente revertida para o Hospital Erasto Gaertner.

Galeria InterArtividade

Para que as crianças se envolvam ainda mais em toda a magia da data, será exibido na Galeria InterARTividade uma animação cativante em 4D. Com efeitos especiais como vento e neve, que dão a sensação de realidade, um pequeno filme que foi criado exclusivamente para o Pátio Batel, conta a história dos enfeites de Natal. Localizado no piso L3, o espaço reforça o teor vanguardista do shopping, que foi o primeiro do país a incorporar o princípio da arte interativa com o propósito de levar mais cultura aos frequentadores.

Foto: Ricardo Mais Brasil