Sabe aquele passeio de trem que tu sempre quis fazer sentido litoral paranaense? Agora em dezembro ficou mais fácil e até mais barato. Em dezembro, serão ofertadas saídas diárias sentido Morretes e nos dias 24, 25 de dezembro e 01 de janeiro, o passeio terá tarifa única de R$60.

O ponto de partida é a Estação Ferroviária de Curitiba e o destino final é a charmosa cidade de Morretes, no litoral. A beleza do trajeto torna-se exuberante em trechos que passam pelo conjunto montanhoso do Marumbi, Cascata Véu da Noiva e tem como ápice a Ponte São João, inaugurada em 1885, e que até hoje tira o fôlego dos viajantes que passam pelo seu vão livre de 110 metros de altura. Em meio a tudo isso, o turista descobre a surpreendente história da ferrovia e os curiosos bastidores do fatos ocorridos ao longo do tempo.

O trem opera no trecho Curitiba- Morretes, com saída às 8h30 e também no sentido Morretes- Curitiba, com saída às 15h. A promoção é válida, exclusivamente, para viagens nos dias 24 e 25 de dezembro e 01 de janeiro. As compras podem ser feitas pelo site ou diretamente no saguão da Estação Rodoferroviária de Curitiba.