Se você está buscando um entretenimento diferente (e seguro) para este final de semana, aqui vai uma oportunidade! O Parque Estadual do Monge, situado no município da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, vai reabrir ao público a partir das 10h deste sábado (20).
Para quem não conhece o Parque, o local tem alguns principais pontos que chamam a atenção, como: A Gruta do Monge, onde o visitante passa por uma escada em pedra que desce até uma fonte de água pura; um mirante com estrutura em concreto, piso em deck de madeira ecológica que proporciona ampla visão da cidade da Lapa; e a Pedra Partida, local onde é considerado pelos visitantes um local onde é possível ver a imagem do monge João Maria D’Agostinis.
O Parque que já estava fechado há um bom tempo por conta de obras de melhorias, reabre com algumas regras, como: o agendamento e cadastro do visitante, uso de máscaras, de álcool em gel e o distanciamento social. As novas estruturas garantem o cumprimento das normas e orientações estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e a secretaria estadual da Saúde para prevenir o contágio da Covid-19.
Para saber mais informações, acesse a página oficial do Parque Estadual do Monge.
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 51 – Lapa
Horário de funcionamento: Todos os dias das 7h às 18h.
Mais informações: página oficial do Parque Estadual do Monge
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.