O portal TMZ noticiou, na tarde desta quinta (09), que as autoridades americanas presumem que Naya Rivera está morta. A atriz e cantora que ficou famosa em “Glee” desapareceu em um lago na Califórnia, nos Estados Unidos, na tarde de ontem (08). Ela teria alugado um barco para passear com o filho. Com este parecer da polícia dos EUA, a partir de agora, a missão é encontrar o corpo de Naya.

A notícia do desaparecimento de Naya começou a circular na madrugada desta quinta-feira (09), quando o filho de atriz foi encontrado sozinho no barco, sem sinal da mãe. Segundo a criança de quatro anos, sua mãe nunca retornou ao barco. Ele usava colete salva-vidas, o item para adultos se encontrava dentro do barco.

Lago onde Naya Rivera desapareceu

Foto: Ricardo DeAratanha/Los Angeles Times via Getty Images

Acredita-se que a atriz morreu afogada. Ainda segundo o TMZ, o lago está fechado para investigação e equipes de mergulho de toda a região ajudarão na missão. A polícia acredita que o corpo pode levar de sete a dez dias para subir à superfície. A procura é difícil já que o lago é cheio de detritos e árvores no fundo.

Companheiros de elenco lamentam desaparecimento

Naya participou de todas as seis temporadas de Glee, por isso, conseguiu compartilhar momentos com todos do elenco. Desde a notícia do acidente, alguns companheiros foram às redes sociais lamentar o ocorrido.

A atriz Heater Morris, que viveu Brittany e fez par romântico com Naya, se pronunciou via Instagram: “Nós precisamos de todas as razões possíveis para trazer nossa Naya de volta para casa. Precisamos de seu amor e luz”, escreveu. brittany pearce, brittany s. pierce, friends, glee, heather morris ...A treinadora Beiste, que foi interpretada por Dot-Marie Jones, escreveu nas redes sociais, “Por favor, continuem rezando. Te amo, garota”, escreveu na legenda.

Demi Lovato que fez uma curta passagem por Glee e contracenou com Naya, fez uma postagem no Instagram: “Por favor, orem para que Naya Rivera seja encontrada segura e bem!”.

Elenco é marcado por tragédias

Caso confirmado a morte da atriz, esta seria a terceira tragédia envolvendo o elenco de Glee.

A primeira aconteceu em 2013, no dia 13 de julho, quando o ator Cory Monteith, o Finn, foi encontrado morto em um quarto de hotel – a autópsia confirmou overdose de álcool e remédio.

Já em janeiro de 2018, o ator Mark Salling, que interpretava Noah “Puck”, se suicidou – na época ele aguardava sentença no caso de pornografia infantil pelo qual respondia