eduardo-jerico-fabio-lins-+55

Eduardo Jericó e Fábio Lins (Foto: divulgação)

Fábio Lins e Eduardo Jericó são os comediantes convidados desta terça-feira (16) para o Mais Comédia do bar +55. O projeto, comandado por Marco Zenni e Afonso Padilha (que também se apresentam nesta data), valoriza grandes nomes locais e nacionais do Stand Up Comedy. A casa abre às 18h com apresentações a partir das 21h30.

Os humoristas

Lins, do programa “Fritada” do Multishow, é comediante desde 2000, quando entrou para a Companhiaa do Ator Cômico. Em 2008 estreou seu primeiro show solo, ganhando destaque no Stand Up. Já participou de eventos importantes como Virada Cultural de São Paulo e Risorama.

Jericó é conhecido como o “Vocal Man” da comédia em pé, apostando na interação com o público e recursos como imitação de celebridades e barulhos do dia-a-dia. O curitibano apresentou, em 2012, o programa “Piadaria Mix” na Mix TV e fez participações em “A Praça é Nossa” (SBT) e o quadro “Humor na Caneca” do Programa do Jô (Globo). Fez parte da fundação dos grupos Louco é Pouco no Rio de Janeiro e Santo Improviso no Paraná.

Serviço – Fábio Lins e Eduardo Jericó no bar +55 

Data: 16 de dezembro (terça-feira)

Onde: Bar +55 (Rua Vicente Machado, 866 – Batel)

Horário: casa abre às 18 e o show começa às 21h

Quanto: R$15 feminino e R$25 masculino