O ritmo que embalou a infância de muita gente, volta a ecoar nos palcos de Curitiba. Com sucessos espalhados ao longo de 28 anos de história, a dupla Palavra Cantada volta a se apresentar na capital depois de intervalo de sete anos. A apresentação acontece no dia 23 de outubro no Teatro Guaíra, às 17h. Os ingressos já estão disponíveis com valores a partir de R$ 60 via Festival Ticket.
O show está dividido em alguns blocos que vão sequenciar as canções sem que haja pausas entre elas. Logo de início, composições para todo mundo esquentar a voz, tais como, “Pé com Pé”, “Fome Come”, “Pomar Ora Bolas”, “Ciranda” e “Criança Não Trabalha”. A dupla também convida as famílias para dançar e se jogar no ritmo do “Sambinha da Fralda Molhada”, “Samba do Mexe-Mexe”, “Pindorama” e “Coloridos”. Criando uma oportunidade de intimidade e aconchego entre pais e filhos, um momento acústico, com Sandra no piano e Paulo no violão, apresentando canções voltadas aos bebês tais como “Canção da Mamãe”, “Eu sou um Bebezinho”, “Passeio do Bebê”, “Tchibum da cabeça ao bumbum” e o “Explorador”.
Quando: 23 de outubro de 2022 (sábado)
Onde: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)
Horário: a partir das 17h
Ingressos: a partir de R$ 60 de acordo com a modalidade
Vendas: Festival Ticket
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.