Quem disse que religião e música eletrônica não combinam? Chegou nas plataformas digitais, nesta terça-feira, 14 de janeiro, a canção “Vou para o Alto“, música em parceria com o paranaense, Padre Reginaldo Manzotti e o Dj ALOK. Ouça:

Sobre o encontro musical com o DJ Alok, Padre Manzotti disse: “Sou muito fã do trabalho dele. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus”, comemorou.

A faixa foi gravada para o DVD “Tempo de Inovar“, que foi registrado em Curitiba, no ano passado. O show contou ainda com as participações de Naiara Azevedo e Gustavo Mioto.

É uma alegria enorme participar deste projeto. Simboliza muito mais do que participar de uma gravação de um DVD, porque eu sei que essa gravação tem um propósito. Lá atrás, quando eu decidi seguir meu caminho pela música, eu sabia que não era só música, eu queria através dela poder transformar vidas. E participar desse projeto mostra que lá atrás eu fiz as escolhas certas”, disse o DJ Alok, que também assina a produção da faixa junto com Ricardo Lopes.O projeto completo ainda não tem data oficial de lançamento.