No dia 12 de junho, o Padre Reginaldo Manzotti lança seu novo livro “Encontros”, último da trilogia “Sinais do Sagrado”, em Curitiba (PR). Desta vez, o sacerdote irá prestigiar o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, onde é pároco reitor, e fará uma tarde de dedicatórias no salão paroquial, das 14h às 17h30.

Para ter acesso a dedicatória deve-se adquirir o livro na Loja Evangelizar ou pelo site, a partir do dia 20 de maio e retirar a sua senha. Caso você não possa comparecer no dia, o seu livro dedicado será enviado pelos Correios.

Encontros

Não há, nas Sagradas Escrituras, quem saia indiferente de um encontro com Jesus. Em Encontros, padre Reginaldo Manzotti recorda que o encontro transformador com Cristo não se restringe ao passado, mas pode ocorrer hoje mesmo. Partindo do exemplo de algumas das personagens bíblicas que tiveram a vida transformada pela misericórdia do Senhor, ele lembra ao leitor que o amor de Cristo ajuda a vencer todos aqueles flagelos que abalam a fé: as frustrações, as angústias, a tristeza, o medo, a cegueira espiritual, o vazio interior, a baixa autoestima, as decepções… Jesus quer vir ao encontro de todos. Iremos impedi-Lo de transformar por completo as nossas vidas?

Serviço – Sessão de autógrafos Padre Reginaldo Manzotti

Quando: 12 de junho de 2016 (domingo)

Onde: Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe (Praça Senador Correia, 55)

Horário: Das 14h às 17h30

Informações: (41) 3221-6050