Não tem pra ninguém. Pabllo Vittar começou 2018 com tudo, provando que não foi uma promessa apenas de 2017. A drag queen  virou capa da edição de janeiro da conceituada Rolling Stone Brasil, que conta com uma entrevista e uma sessão de fotos inédita.

A entrevista com o cantor fala sobre religiosidade, preconceito e representatividade. Além disso, a revista destaca como 2017 foi um ano de viradas na vida de Pabllo, onde seu álbum ganhou destaque ao misturar ritmos brasileiros com a música pop.

Meu pop sempre vai ser o pop popular, aquilo que as pessoas gostam de ouvir. No próximo disco vai ter forró, com certeza, mas com uma cara diferente de como estava no primeiro álbum. É o que eu sou, sabe? Um forró ou um arrocha misturado com techno, um pop mais pra frente”.

// juicy gurl 🍒✨

A post shared by Pabllo Vittar 🌈✨ (@pabllovittar) on

Na última quarta-feira (17), a revista liberou alguns trechos da conversa com a drag, destacando como Pabllo Vittar é uma pessoa religiosa, mesmo com o tabu em torno da sua sexualidade e profissão.

Eu oro antes de entrar no palco, antes de dormir, quando eu acordo. Acredito Nele [Deus], acho que Ele sempre vai estar comigo. (…) O pastor começou a pregar sobre pessoas ‘doentes’ e rezar pela ‘cura’ dos gays. Quando ele começou a falar isso, minha mãe saiu correndo na hora. Com esse tipo de gente que até hoje é racista, misógina, homofóbica, transfóbica, eu fico: ‘Mano, para’. Fico muito triste. Porra, Deus fez os humanos para eles se odiarem desse jeito? Ele deve virar e pensar assim: ‘Que vergonha’”, contou.

Hoje eu tiro de letra, porque tenho muito orgulho do que eu sou. O pior é o ódio que dá quando eu não fiz nada para a pessoa, nada para ninguém me olhar torto, e elas apontam ou dão risada de mim. Cada vez mais eu perco a esperança em certas pessoas. Tem gente que já desacreditei, tipo: ‘Você não vai mudar mais’”, disse.

Se hoje eu estou aqui, batendo recordes, é porque muita gente passou por muita coisa. Imagine ser drag dez anos atrás. Se a gente sofre hoje, imagine elas” afirmou a drag.

// amanhã em todas as bancas @rollingstonebrasil 🍒💕🔊

A post shared by Pabllo Vittar 🌈✨ (@pabllovittar) on