A cantora e atriz mexicana Anahi continua lançando músicas para o seu novo álbum. A aposta para o terceiro single é a baladinha romântica “Eres”, que, diferente de “Rumba” e “Boom Cha”, vem com um ritmo mais calmo trazendo toda a melancolia da música latina. A música traz também a participação do cantor mexicano Julión Álvarez. Confere aí:

“Eres” vem para substituir o single “Boom Cha” e faz parte do segundo CD solo da cantora, depois da era RBD. Ainda sem data para lançamento, segundo Anahi, o álbum que se chama “Amnesia” deve chegar às lojas no primeiro semestre desse ano.

Música para o Papa

Na última semana, a mexicana divulgou em seu Facebook o clipe da música “Amigo Francisco“, em homenagem à visita do Papa Francisco ao México. A faixa conta com a participação do músico Julión Álvarez.

Esta será a segunda vez que Anahi cantará a um Papa, a primeira vez aconteceu quando ela tinha sete anos e se apresentou para o Papa João Paulo II.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/anahimusic/videos/vb.58414796367/10153818444561368/?type=2&theater” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]