Na madrugada desta sexta (11) a cantora e atriz Ariana Grande divulgou na íntegra seu novo single “Dangerous Woman”, depois de ter liberado um trecho de quase um minuto da música no especial “Victoria Secret Swim Special” na noite de quarta (9). Diferente do último single, “Focus”, a nova faixa traz de volta a sonoridade mais R&B da cantora, que abusa dos vocais poderosos e agrega um estilo mais despojado, empoderando as mulheres em sua letra. “Dangerous Woman” é também o nome dado ao terceiro álbum de estúdio da cantora. Confere aí:

Uma contagem regressiva online através de uma página oficial da cantora, antecedeu o lançamento da música. No mesmo site, também é possível comprar camisetas e blusas de moletom (peça indispensável do guarda-roupa da cantora) estampadas com o nome do novo álbum.

ariana-grande-coming-soon
Segundo Ariana, o álbum “Dangerous Woman” terá 15 faixas, sendo 3 delas com participações de outros cantores e tem data de lançamento para 20 de maio. A cantora também já tem apresentação do novo single marcada para amanhã (12), durante o programa Saturday Night Live.