A madrugada desta quinta (25) foi uma montanha russa de emoções paras o fãs de Nick Jonas. Além de anunciar o nome, a data lançamento e a tracklist de seu novo álbum, o cantor liberou seu mais novo single, “Close”, que tem participação da cantora sueca Tove Lo. Confere a música aí:

“Close” é o carro chefe de “Last Year Was Complicated” e segundo o cantor a música fala de uma experiência pessoal e de como ele não foi capaz de se abrir e ser vulnerável com alguém. Nick Jonas se abriu através de seu Twitter pessoal na noite de quarta (24) e contou que quando começou a produção de seu novo álbum não sabia claramente do que se tratava, mas que quando descobriu, soube que teria que cavar mais fundo:

Reviver algumas experiências da vida real através da música é bem difícil, mas eu sei que é importante que eu faça isso. Eu quero ser um livro abertona minha arte.

nick-jonas

O segundo álbum da carreira solo de Nick Jonas já está em pré-venda no iTunes e tem a data de lançamento prevista para o dia 10 de junho. O cantor, também através do Twitter, agradeceu a cantora sueca Tove Lo e os rappers Ty Dolla $ing, Big Sean e Allen Inverson, colaboradores de seu novo álbum. Confira a tracklist:

01. “Voodoo”;
02. “Champagne Problems”;
03. “Close”;
04. “Chainsaw”;
05. “Touch”;
06. “Bacon”;
07. “Good Girls”;
08. “The Difference”;
09. “Don’t Make Me Choose”;
10. “Under You”;
11. “Unhinged”;
12. “Comfortable”

Com certeza esse álbum promete muitos outros hits para acompanhar “Jealous”, “Levels” e “Chains”, ficaremos no aguardo!