Tocar as músicas menos “famosas”, porém muito pedidas nos shows. É esse o objetivo do show Recupera de Otto, trazer músicas que normalmente não fazem parte do setlist do músico com novos arranjos para músicas que permeiam seus cinco álbuns. O show que acontece no dia 24 de abril, na Ópera de Arame, tem abertura de outro pernambucano, Johnny Hooker, que vem figurando topos de serviços de streaming como ITunes e Spotify. Os portões abrem às 17h com discotecagem do DJ Anaum e DJ Lourene. Os ingressos estão à venda a partir de R$30.

Otto será acompanhado pela sua Jambro Band, com Guri (guitarra), Junior Boca (guitarra), Carranca (bateria), Rian (baixo), Marcos Axé e Malê(percussão), e Bactéria (teclado).

O cantor e compositor pernambucano possui grande influência na música brasileira desde o final dos anos 90, com a renovação e experimentação na música contemporânea. Os fãs irão conferir um show com direção artística e concepção do próprio Otto, com canções no repertório como O Que Dirá O Mundo, Distraída Pra Morte, Tento Entender, Lágrimas Negras, Quem Sabe Deus, Indaguei a Mente, dentre outras. “Será um novo show, novo conceito, luz, cenário, um Otto revisitado, recuperando”, conta o artista.

Outra atração também vinda de terras pernambucanas é o músico Johnny Hooker que tem causado alvoroço na música brasileira desde o lançamento do seu 1º álbum solo “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”. Apontando como contra-ataque da música pop brasileira pela revista Rolling Stone, Johnny faz uma mescla frevo, samba e música romântica, na melhor fórmula dor-de-cotovelo que se misturam ao rock e a refrões poderosos, criando um autêntico popstar à brasileira.

Johnny-Hooker

Foto: Érica Colaço

Serviço – Otto em Curitiba

Quando: 24 de abril de 2016 (domingo)

Onde: Ópera de Arame (R. João Gava, 874)

Horário: a partir das 17h

Ingressos: a partir de R$30

Vendas: Disk Ingressos