Após o retorno do IMAX Palladium com o grande sucesso TENET, chegou na maior tela de Curitiba, a estreia de “Os Novos Mutantes“. O longa fica em cartaz até o dia 18 de novembro, com ingressos a partir de R$ 13 a meia-entrada. Vale lembrar que na terça-feira os ingressos saem mais barato, a R$ 12.

Vale lembrar que o IMAX Palladium está respeitando todas as normas de segurança. Para ver os horários, é só clicar aqui.

Os Novos Mutantes

Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece.

Tenet

Um agente da CIA conhecido como O Protagonista (John David Washington) é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.