Após os sucessos extremos de Uma Aventura LEGO e LEGO Batman: O Filme, a Warner não pensou duas vezes em expandir a franquia oriunda dos famosos brinquedos de montar. Ambos os filmes citados renderam elogios por parte do público/crítica e uma boa bilheteria. Chegou a hora de dar espaço para outra linha conhecida, é a vez de LEGO Ninjago: O Filme.
Assim como seus antecessores, temos em LEGO Ninjago: O Filme aquela alta dose de nonsense e muita aventura. A direção, roteiros e produção seguem com os mesmos responsáveis dos sucessos anteriores, ou seja, podemos esperar muita loucura e entretenimento da melhor forma. A franquia LEGO já se firmou nas telonas ao se desprender de qualquer amarra com o cinema tradicional. Uma prova disso é a aparição aqui de um gato de verdade, tratado como ‘fera indomável’, e certamente terá muitas referências à cultura pop em geral.
Conheceremos a cidade de Ninjago, local protegido por um grupo de ninjas contra o perverso Garmadon. O líder deles é Lloyd, o ninja-verde, que coincidentemente é filho do vilão. A equipe conta com o auxilio do líder Mestre Wu, e roupagens/robôs gigantes no melhor estilo ‘Power Rangers’ de ser. A animação chega aos cinemas em 21 de setembro.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.