
Que sexta-feira é o dia dos artistas fazerem seus lançamentos, não é novidade pra ninguém. Mas parece que precisamente nesta sexta (18), o mundo da música nos presentou com muita coisa. Tem novidade de várias cantoras, músicas, álbuns, vídeos… É pra ninguém botar defeito! Confira:
Com tema de revolução, o novo single do The Black Eyed Peas “Ring the Alarm, Pt.1, Pt.2, Pt.3“, tá com uma sonoridade mais hip-hop e eletrônica. Não vou mentir, na primeira vez que escutei a voz feminina pensei “MEU DEUS, FERGIE“! Fui iludido. O último álbum do grupo foi em 2010, com o “The Beginning“.
Intitulada “Where Were You In The Morning“, a música é a quarta liberada para o seu novo álbum autointitulado. Até então, já tivemos “In My Blood“, “Lost In Japan” e “Youth“. O lançamento está marcado para o dia 25 de maio. Vale lembrar que neste domingo (20), o cantor irá se apresentar junto de Khalid no Billboard Music Awards 2018, onde cantarão “Youth“.
Se chama F.A.M.E, mas não ligamos.
Cada uma por si. No último fim de semana o Fifth Harmony se despediu de vez dos palcos, com seu último show. Agora foi a vez de se despedirem de vez de todos. Nesta sexta-feira saiu o clipe para a música “Don’t Say You Love Me“, onde as meninas ganham destaque e seguem cada uma o seu caminho. No momento, todas produzem seus primeiros álbuns.
Com 13 faixas – com direito à parceria com Steve Aoki – os reis do K-POP BTS lançaram o novo álbum “Love Yourself: Tear” nesta sexta-feira. Mesmo tendo lançado recentemente o “Face Yourself“, o grupo segue firme. A diferença é que o novo é em coreano, enquanto o o anterior é em japonês.
A música “FAKE LOVE” é o mais recente single e hoje ganhou um clipe. Além da novidade do dia, BTS se apresentará no Billboard Music Awards 2018 neste próximo domingo (20) e já deixa os fãs delirando.
Na madrugada de hoje saiu a 2ª temporada da série “13 Reasons Why“. Simultaneamente, a trilha sonora também foi lançada. O álbum possui 32 músicas e conta com nomes de artistas como Selena Gomez, Years & Years e New Order.
Foram quatro longos meses de espera, mas agora é a hora. Jessie J lançou o clipe de “Queen” nesta sexta-feira. A música fará parte do novo álbum da cantora, o “R.O.S.E“. O motivo da demora para o clipe, é que em precisou deixar tudo em segundo plano para conseguir participar da competição musical da China, o programa “Singer“.
O Dream Team do Passinho regravou o sucesso de Caetano Veloso, “Beleza Pura“, como parte da trilha sonora da novela “Segundo Sol“, da Rede Globo. Em comunicado à imprensa, Lellêzinha, a vocalista do grupo, afirmou “Fomos convidados para regravar Caetano, um mestre para todos nós. E devo dizer que é uma honra revisitar uma canção com tamanha representatividade. Procurei interpretá-la dando tudo de mim como mulher brasileira, carioca e negra“.
Finalmente saiu a versão de estúdio de “Sangria Wine“, parceria entre Pharrell Williams e Camila Cabello. A faixa já foi revelada ao vivo durante shows da “Never Be The Same Tour” e virou single a pedido dos fãs.
O hit veio! Clean Bandit e Demi Lovato liberaram a sua parceria “Solo“. A música conta com o estilo mais eletrônico, junto de violinos; marca do grupo. No refrão, é possível notar Demi utilizar seus vocais de uma forma mais suave, porém maravilhosa. O resultado foi esse:
Além da participação de Donald, a mãe de SZA também aparece no vídeo de “Garden“. A música é o 5º single do álbum “Ctrl“, multi-nomeado para o Grammy Awards.
Com 14 músicas, o cantor inglês James Bay lançou seu novo álbum, “Electric Light“. Esse é o segundo lançado pelo inglês, que conseguiu destaque em 2016 com “Hold Back The River“.
Com 80 anos e uma história de vida incrível, Elza Soares não deixa a desejar. Nesta sexta-feira (18), a cantora liberou seu 13º álbum de estúdio, o “Deus é Mulher“, que conta com 11 músicas da melhor qualidade. Confira:
E até agora foram estes os lançamentos. Como dia só acaba 23h59, podemos esperar de tudo ate lá.

Data de Lançamento: 08 de outubro
Em Picareta Não Vai Pro Céu, Perereca (Maurício Manfrini) e Moqueca (Tirullipa) são dois amigos de longa data, especialistas em pequenos golpes e aventuras, mas completamente alheios das consequências que suas ações podem causar. Após roubarem o namorado de um poderoso chefe do morro, acabam se metendo em uma grande encrenca e, com medo das consequências, fogem para o interior do nordeste. Chegando na pacata cidade de Xantózinho do Sul, eles veem uma oportunidade única: tomar o lugar de um novo padre da região, uma vez que o antigo sacerdote faleceu recentemente. Decididos a embolsar o dinheiro do dízimo, Perereca e Moqueca começam a celebrar missas pela cidade completamente fora dos padrões tradicionais. Para a surpresa de todos, a forma excêntrica deles começa a conquistar todos os fiéis da região, atraindo a atenção de líderes poderoso, como o Coronel Liturgino. O Coronel, vendo uma chance de crescer sua carreira política em cima dos golpistas, começa a se aproveitar deles. No entanto, manter a farsa em andamento não será nada fácil. Perereca e Moqueca logo percebem que, à medida que se envolvem mais com os poderosos da cidade, seus golpes podem se virar contra eles, e o risco de perder tudo é grande.
Quando: 08 de outubro de 2026.

Data de Lançamento: 08 de outubro
“Always Lalisa” acompanha a trajetória de Lalisa Manobal, a artista tailandesa que conquistou reconhecimento mundial como integrante do BLACKPINK e construiu uma carreira solo de destaque. Do início nas competições de dança na infância à formação na indústria do entretenimento sul-coreana, o documentário revisita momentos decisivos de sua ascensão. Ao longo de um ano, Lisa é acompanhada em novos desafios criativos, incluindo apresentações internacionais e sua estreia no Coachella, enquanto busca ampliar sua atuação artística e explorar o mercado ocidental. Com entrevistas, performances e imagens de bastidores, o filme revela a dedicação por trás da superestrela e sua busca por novos caminhos.
Quando: 08 de outubro de 2026.

Data de Lançamento: 08 de outubro
Club Kid conta a história de Peter (Jordan Firstman) um promoter decadente de boates gays de Nova York. A vida dele sempre foi embalada pela noite, mas, após 10 anos nesse ramo, o cansaço começa a tomar conta da sua vida. Suas falhas constantes e seu comportamento pouco profissional faz com que sua sócia, Sophie (Cara Delevingne), decida por demitir ele. Peter passa a morar em um apartamento de aluguel, onde um filósofo gay do Azerbaijão dorme no seu sofá. Até que um fato inesperado balança a sua existência: um filho de 10 anos para ele cuidar. Arlo (Reggie Absolom) é fruto de um ménage à trois que havia sido esquecido, mas que reaparece anos depois, após a morte da mãe.
Quando: 08 de outubro de 2026.

Data de Lançamento: 08 de outubro
Dirigido por Bassam Tariq, Your Mother Your Mother Your Mother acompanha Latif (Mahershala Ali) um homem que atua como assassino de aluguel, mas nunca deixou de lado a sua devoção pela religião. Focado em seu trabalho, sua vida vira de cabeça para baixo quando sua esposa morre. Agora, tentando proteger seus filhos, ele embarca em uma jornada por Houston pronto para enfrentar todas as forças que o cercam e, principalmente, as crenças que por tanto tempo foram seu ponto de alicerce, mas agora parece começar a ruir dentro dele.
Quando: 08 de outubro de 2026.

Data de Lançamento: 08 de outubro
Um Tio Quase Perfeito 3 acompanha Tony (Marcus Majella) após os acontecimentos dos outros filmes. Os seus sobrinhos estão cada vez mais independentes e ele sente dificuldade em lidar com a distância que surge entre eles. Além disso, de forma completamente inesperada uma bebê chamada Alice é deixada na porta de sua casa. Sem saber quem são os pais da criança, Tony pede para que os seus sobrinhos ajudem a descobrir quem deixou Alice ali. Entre noites sem dormir, trocas de fraldas e até mesmo prisão, ele descobre que a chegada da bebê pode transformar sua vida de maneiras que jamais imaginou.
Quando: 08 de outubro de 2026.

Data de Lançamento: 08 de outubro
Tadeo Jones embarca em uma nova aventura ao lado de sua namorada, Sara, e dos inseparáveis amigos Múmia, Jeff e Belzoni. Desta vez, tudo começa quando o explorador acidentalmente desencadeia um antigo feitiço, colocando o grupo diante de uma ameaça que pode mudar seus destinos. Para desfazer a maldição, Tadeo e seus companheiros precisam enfrentar desafios, perigos e mistérios enquanto percorrem diferentes cenários em busca de uma solução. Em meio a descobertas inesperadas e situações divertidas, a equipe terá de unir coragem, inteligência e amizade para impedir que o feitiço provoque consequências ainda maiores.
Quando: 08 de outubro de 2026.

Data de Lançamento: 08 de outubro
Duas décadas depois da última troca de corpos, Cláudio e Helena vivem uma nova fase da vida ao lado da filha Bia, agora adulta e casada. Tudo parece em equilíbrio até que uma situação inesperada abala a dinâmica da família e coloca as relações à prova. Quando o raio parece cair mais uma vez no mesmo lugar, a família toda é levada a encarar um novo desafio: aprender a se colocar no lugar do outro… talvez de um jeito bem literal.
Quando: 08 de outubro de 2026.

Data de Lançamento: 08 de outubro
Hope: O Primeiro Impacto se passa no pacato vilarejo sul-coreano de Hope Harbor, que está sendo aterrorizado por uma criatura misteriosa. O chefe de polícia Bum-seok (Hwang Jung-min) e a policial Sung-ae (Hoyeon) são chamados para investigar o que está acontecendo no local e para descobrir de onde essa ameaça surgiu. Enquanto tentam fazer o trabalho, os moradores da região começam a reagir de forma estranha e cada vez mais intensas, e uma sequência de acontecimentos violentos transforma o caso em uma tragédia de proporções inimagináveis..
Quando: 08 de outubro de 2026.