Dando continuidade e finalizando um mês repleto de lançamentos importantes, a última semana de junho não poderia ser diferente. São três estreias diversas que entraram em cartaz nesta quinta (28) nos gêneros animação, comédia e ação; confira:
Certamente o destaque da semana, Os Incríveis 2 é o maior trabalho da Pixar/Disney para 2018. A animação familiar chega aos cinemas para dar sequência ao filme de 2004; continuando exatamente de onde parou há 14 anos, enfim saberemos o desenrolar heróico da família Pêra. O longa entrou em cartaz nos cinemas americanos batendo o recorde maior arrecadação da história para uma animação com 182 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia. Saiba mais sobre Os Incríveis 2 clicando aqui.
Sexy Por Acidente apresenta Amy Schumer em uma comédia que aborda temas como auto-estima e padrões de beleza na sociedade. Sendo aqui uma mulher cheia de inseguranças e que a partir de um tombo começa a se ver de forma diferenciada. Confira mais informações do filme aqui.
O suspense de ação Sicário: Dia do Soldado, continuação de Sicário: Terra de Ninguém de 2015, acompanha agora apenas os personagens de Benicio del Toro e Josh Brolin em uma operação secreta contra cartéis de drogas.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.