Escrita e estrelada pela atriz Monica Martelli, a peça “Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou!” completa 11 anos de sucesso e retorna a Curitiba para uma apresentação única no Teatro Guaíra, no dia 10 de setembro. O espetáculo trata com muito bom humor do grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor. Os ingressos já estão disponíveis para compra.

“Os Homens são de Marte… E é para lá que eu vou!” conta a história de Fernanda, uma jornalista formada, de 39 anos e solteira, que organiza festas de casamento. Fernanda está em busca do amor, desesperadamente, e acaba se envolvendo tão intensamente com todos os tipos de homens, que chega a quase se transformar neles. O tempo que ela gasta com os homens daria para dar uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações. Mesmo assim ela insiste porque para ela a vida sem um amor é uma vida em preto e branco.

Martelli apresenta a história de uma forma muito divertida e emocionante ao mesmo tempo, e com um final surpreendente. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres conhecem muito bem: rindo das suas próprias desgraças.

SERVIÇO – “OS HOMENS SÃO DE MARTE… E É PRA LÁ QUE EU VOU!”

Quando: 10 de setembro de 2016 (sábado)

Onde: Teatro Guaíra – Rua XV de Novembro, 971

Horário: 21h

Ingressos: Variam de R$ 30,00 a R$ 130,00, dependendo do setor.

Vendas: Disk Ingressos