Depois do Oscar o que mais esperamos pra ver são os comentários da mídia a respeito dos vestidos que desfilaram no red carpet.
Neste ano, as atrizes não passaram despercebidas para os colunistas do Curitiba Cult, e o pessoal daqui também decidiu registrar suas impressões.
Teve até quem não satisfeit,o com a escolha do dress pelas famosas, fez sua própria versão –achamos que ele ahazouuuu muito mais. Vem conferir!
Cezar Moreira: Essa cor de oceano de foto do Caribe tá maravilhosa, amei o detalhe do cinto, gostei dos detalhes do resto do vestido, mereceu muito o prêmio, te amo linda.
Mariana Siqueira: Ridículo! Parece alugado no Djalma Noivas.
Luiza Franco: Não curti muito, achei o cinto meio jacu e muito babado estranho. Gente ela sabia que iria ganhar o Oscar, podia ter caprichado mais.
Rafaela Ronconi: Só eu achei maravilhoso esse vestido? Pra ser formanda lógico! Pra Oscar tá mei básico.
Igor Francisco: Apenas nunca chegaria perto da Charlize Teron porque a humilhação seria certa!
Murilo Fidelis: Curti, curti sim…
Cezar Moreira: Adoro vermelho, adoro paixão.
Mariana Siqueira: Linda, poderosa, vestido impecável, sustentou o decotão com dignidade. Como sempre, divina.
Yasmin Fernandes: Linda, sexy sem ser vulgar.
Luiza Franco: Dior nunca tem erro, tá maravilhosa!!!! O corpo perfeito para o vestido perfeito!
Cezar Moreira: Nhe
Mariana Siqueira: Maravilhosa!!! Shape incrível. Ela nunca erra, nem quando cai. hahaha
Luiza Franco: Maravilhosa!!! Meu preferido. Ela sempre usa Dior né?! Tá perfeita.
Igor Francisco: MUSASAAA. INCRÍVEL! FINALMENTE A VIDA ME DEU UM COMPETIDOR À ALTURA (?)
Mariana Siqueira: Não gostei. Achei que deixou ela gorda, coisa que ela não é.
Luiza Franco: O que eu gosto nela é que ela é autêntica, colocou o vestido que gostou e ainda um óculos imenso porque ela não é obrigada a nada, nem a ser elegante… O vestido realmente não rolou, mas ela é tão maravilhosa, tão iluminada e um Ralph Lauren tem poder. Até acho que ok.
Igor Francisco: Nem tudo o que brilha é ouro, mas olha, tá de parabéns.
Hana Lidia: Ta foda! Lindo!
Mariana Siqueira: Mulher mais linda do planeta. <3 Linda. MaraBRILHOSA.
Rafaela Ronconi: Achei bonito o vestido. E caiu superbem nela. Mas o cabelo tá com cara de lavei e deixei secar ao natural. Eu sei que a ideia era algo natural pra não sobrecarregar a produção, porém parece que ela esqueceu de fazer algo.
Mariana Siqueira: Pense ela com um cabelo baphonico? Humilharia os mortais. hahahaha Mas concordo que dava pra ter feito um baby liss ali
Yasmin Fernandes: Ela era a própria estatueta do Oscar né? Achei homenagem hahahaha
Luiza Franco: Maravilhosa, tá puro poder. Ela tem porte pra esse vestido. Gostei muito!!!
Igor Francisco: Gaga maravilhosa pode até vestir guardanapo de jantar fino que fica linda. <3
Rafael Alessandro:
Cezar Moreira: Muito lindo, não era vestido, mas tinha uma capa, tava popstar tava famosa tava linda #JusticeForLadyGaga
Mariana Siqueira: Botou a pepeca pra jogo nesse look! Tenso.
Luiza Franco: Só porque é ela, se fosse qualquer outra pessoa acho que ficaria estranho, mas a gente já viu cada coisa dela que esse aí tá ótimo.
Cezar Moreira: Eu detestei esse vestido todo carimbado, tipo, why? Parece que deixou as crianças brincarem de bordar o vestido e não deu tempo de trocar. Ela tá a cara da Ariana Grande por sinal
Hana Lidia: Gente, apenas NÃO! Parece que faltou verba para comprar o paetê!
Mariana Siqueira: Parece vestido de formatura dos anos 70.
Luiza Franco: Tá fofa mas não rs tá a cara da Ariana mesmo
Mariana Siqueira: Musa, maravilhosa. Amei o vestido.
Luiza Franco: Achei muito… Cabelão muito loiro, bocão muito vermelho, colar muito grande e muito brilho. Tudo junto não combinou… Minha opinião. Acertou no marido.
Mariana Siqueira: Cara, se você é branca, evite usar off white. Parece nua! E esse cabelinho parece aqueles coques do nado sincronizado.
Yasmin Fernandes: Não era pra comentar o vestido? Cadê? Não consigo definir o que é pele e o que é roupa minha gente. Facilita né hahaha
Luiza Franco: O pior look, na minha opinião. Ela já não tem carisma, podia por um vermelho básico pra não errar.
Agora conta pra gente qual seu preferido e seu odiado! Pode ser ácido, a gente deixa ?
Data de Lançamento: 19 de dezembro
As Crônicas de Uma Relação Passageira conta a história do romance entre Charlotte (Sandrine Kiberlain) e Simon (Vicenti Macaigne) que se conhecem em uma festa. Charlotte é uma mãe e solteira, já Simon é um homem casado e sua esposa está grávida. Eles se reencontram num bar e começam um relacionamento repleto de percalços. Ela é mais extrovertida, pouco preocupada com o que os outros pensam. Ele é mais tímido e retraído. A princípio, os opostos realmente se atraem e ambos concordaram em viver uma relação apenas de aventuras, mas tudo se complica quando os dois criam sentimentos um pelo outro e o que era para ser algo muito bom, acaba se tornando uma relação perturbadora.
Data de Lançamento: 19 de dezembro
Dirigido e roteirizado por Pat Boonnitipat, a trama dessa ficção emocionante, Como Ganhar Milhões Antes que a Vó Morra, acompanha a jornada do jovem When M (Putthipong Assaratanakul), que passa a cuidar de sua avó doente chamada Amah (Usha Seamkhum), instigado pela herança da idosa. O plano é conquistar a confiança de sua avó, assim será o dono de seus bens. Tendo interesse apenas no dinheiro que Amah tem guardado, When resolve largar o trabalho para ficar com a senhora. Movido, também, por sentimentos que ele não consegue processar, como a culpa, o arrependimento e a ambição por uma vida melhor, o jovem resolve planejar algo para conseguir o amor e a preferência da avó antes que a doença a leve de vez. Em meio à essa tentativa de encantar Amah, When descobre que o amor vem por vias inimagináveis.
Data de Lançamento: 19 de dezembro
Um aspirante a escritor utiliza um alter ego para desenvolver seu primeiro romance. Em Sebastian, Max é um jovem de 25 anos que vive como escritor freelancer em Londres trabalhando com artigos para uma revista. Ter um livro publicado fala alto na lista de desejos do rapaz e, então, ele encontra um tema para explorar: o trabalho sexual na internet. Se a vida é um veículo de inspiração para um artista, Max corre atrás das experiências necessárias para desenvolver a trama de seu livro. Com isso, durante a noite, Max vira Sebastian, um trabalhador sexual com um perfil em um site no qual se oferece pagamentos por uma noite de sexo. Com essa vida dupla, Max navega diferentes histórias, vulnerabilidades e os próprios dilemas. Será que esse pseudônimo é apenas um meio para um fim, ou há algo a mais?
Data de Lançamento: 19 de dezembro
Uma comédia em que grandes segredos e humilhações se cruzam e vem à tona. Histórias Que é Melhor Não Contar apresenta situações com as quais nos identificamos e que preferimos não contar, ou melhor, que preferimos esquecer a todo custo. Encontros inesperados, momentos ridículos ou decisões sem sentido, o filme aborda cinco histórias com um olhar ácido e compassivo sobre a incapacidade de controlar nossas próprias emoções. Na primeira história, uma mulher casada se vê atraída por um rapaz que conheceu em um passeio com o cachorro. Em seguida, um homem desiludido com seu último relacionamento se vê numa situação desconfortável na festa de um amigo. Na terceira, um grupo de amigas atrizes escondem segredos uma da outra. Por último, um professor universitário toma uma decisão precipitada; e um homem casado acha que sua mulher descobriu um segredo seu do passado. Com uma estrutura episódica, as dinâmicas do amor, da amizade e de relacionamentos amorosos e profissionais estão no cerne desse novo filme de Cesc Gay.
Data de Lançamento: 19 de dezembro
Lee, dirigido pela premiada cineasta, Ellen Kuras, vai contar a história da correspondente de guerra da revista Vogue, durante a Segunda Guerra Mundial, Elizabeth Lee Miller. O filme vai abordar uma década crucial na vida dessa fotógrafa norte-americana, mostrando com afinco o talento singular e a tenacidade dela, o que resultou em algumas das imagens de guerra mais emblemáticas do século XX. Isso inclui a foto icônica que Miller tirou dela mesma na banheira particular de Hitler. Miller tinha uma profunda compreensão e empatia pelas mulheres e pelas vítimas sem voz da guerra. Suas imagens exibem tanto a fragilidade quanto a ferocidade da experiência humana. Acima de tudo, o filme mostra como Miller viveu sua vida a todo vapor em busca da verdade, pela qual ela pagou um alto preço pessoal, forçando-a a confrontar um segredo traumático e profundamente enterrado de sua infância.
Data de Lançamento: 19 de dezembro
Prólogo do live action de Rei Leão, produzido pela Disney e dirigido por Barry Jenkins, o longa contará a história de Mufasa e Scar antes de Simba. A trama tem a ajuda de Rafiki, Timão e Pumba, que juntos contam a lenda de Mufasa à jovem filhote de leão Kiara, filha de Simba e Nala. Narrado através de flashbacks, a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até que ele conhece um simpático leão chamado Taka – o herdeiro de uma linhagem real. O encontro ao acaso dá início a uma grande jornada de um grupo extraordinário de deslocados em busca de seu destino, além de revelar a ascensão de um dos maiores reis das Terras do Orgulho.