Para todo mundo ver! Entre os dias 22 e 24 de março, o espetáculo “Os Analfabetos”, estrelada por Guta Stresser, está de volta a Curitiba. Natural da cidade, a atriz retorna à capital ao lado da Cia À Curitibana, sob direção de Adriano Petermann. Nesta curta temporada no Miniauditório do Teatro Guaíra, a peça terá entrada franca, com os ingressos sendo distribuídos uma hora antes de cada sessão.
A trama psicológica embarca num questionamento sobre a condição humana e as adequações feitas para encaixarmos na funções ditadas pela sociedade. “Todos nós somos sentimentalmente analfabetos. Como é que nós vamos compreender uns aos outros se nada sabemos a respeito de nós mesmos?”, questiona a personagem Mariana, vivida por Guta.
“Os Analfabetos” é uma peça de uma linguagem muito fácil, que trata das relações humanas. O que é dito no palco, as pessoas vão reconhecer porque talvez já disseram em algum momento da sua vida. Vamos entregar pro público um espetáculo que faça refletir, que emocione e que divirta também!”, finaliza a produtora Stella Maris, que também faz parte do elenco.
Quando: de 22 a 24 de março de 2024 (sexta a domingo)
Onde: Miniauditório (Rua Amintas de Barros, 70, Centro)
Horário: às 19h
Entrada Gratuita
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.