A Paramount acabou de anunciar seu mais novo projeto de terror ao soltar o trailer de Operação Overlord; produção em parceria com o renomado J.J. Abrams (‘Star Trek’ e ‘Super8’) e levando assim seu selo de qualidade. O filme apresentará um grupo de paraquedistas estadunidenses na Segunda Guerra Mundial, precisando encarar uma missão com contornos inesperados e assustadores.
Na direção está Julius Avery (‘Sangue Jovem’) com roteiro de Billy Ray (‘Jogos Vorazes’) e Mark L. Smith (‘O Regresso’). Marcado para estrear no dia 8 de novembro, o longa misturará gêneros como ação de guerra e terror; tendo como base os experimentos nazistas na tentativa de formar hiper-soldados, mais parecidos com zumbis pelo que mostra o trailer.
Operação Overlord é o codinome da famosa Batalha da Normandia, onde os aliados invadiram terreno francês ocupado pelos alemães. Foi um dos marcos da Segura Guerra Mundial, conhecido como Dia D, e início da derrocada nazista lá em 1944. O encaminhamento envolvendo experimentos tem como base os sempre existentes boatos de atos médicos cruéis durante o período de guerra.
Ainda existe a possibilidade de que Operação Overlord seja mais um capítulo do universo Cloverfield, hipótese desmentida pelo estúdio. O que sabemos é que promete ser uma bela fusão de gêneros, trazendo certo frescor tanto ao terror quanto aos típicos filmes de guerra; sendo que ambos possuem uma boa tensão a ser explorada, pode funcionar bem.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.