Depois do sucesso em abril, o espetáculo “O Lago dos Cisnes” com a presença da bailarina Ana Botafogo retorna ao palco da Ópera de Arame em junho. Serão duas apresentações, nos dias 14 e 15 de junho (sexta-feira e sábado), às 20h30. Ingressos já podem ser adquiridos no DiskIngressos a partir de R$ 75.
A apresentação é realizada pela Curitiba Cia de Dança com direção geral e artística de Nicole Vanoni. Outros convidados especiais, os primeiros bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro Cícero Gomes e Juliana Valadão, com uma equipe de mais de 50 profissionais.
“O Lago dos Cisnes” é uma das mais marcantes peças do balé clássico. Foi criada pelo compositor russo Piotr Tchaikovski em 1876, estreando no ano seguinte no hoje mundialmente consagrado Teatro Bolshoi. A precisão dos movimentos e a exigência técnica dos bailarinos para essa interpretação transformou “O Lago dos Cisnes” numa das maiores obras de dança.
Na história, a princesa Odette é aprisionada no corpo de um cisne pelo feiticeiro Von Rothbart. A libertação dessa maldição depende de uma declaração de amor genuína de seu admirador, mas a filha do bruxo, Odile, transformada em um cisne negro, atrapalha esta trama.
Quando: 14 e 15 de junho (sexta-feira e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Ópera de Arame (R. João Gava, 920)
Quanto: ingressos a partir de R$ 75
Ingressos: DiskIngressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.