Depois de ganhar o seu espaço na TV e no Cinema, os Detetives do Prédio Azul agora tomam conta dos palcos. O espetáculo infantil “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério Musical em Magowood” chega a Curitiba nos dias 25 e 26 de novembro. A apresentação acontece na Ópera de Arame e os ingressos já estão à venda via Disk Ingressos a partir de R$ 19,60.
Na TV, a série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, na qual a peça é inspirada, chega a sua 18ª temporada em 2023 e está no ar há mais de uma década. Trazendo a magia do universo já conhecido pelos fãs, a produção conta também com o elenco original.
Na peça “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério em Magowood”, Max, Zeca e Mel buscam diversão no cinema, mas tudo está fechado. Enquanto isso, no Prédio Azul, Theobaldo é convidado para dirigir um filme em Magowood, mas um estranho envelope afeta Severino. O ciúme de Leocádia a leva a viajar, escondendo-se em um baú. Os detetives os seguem e são transportados para Magowood por Theobaldo. Envolvidos nas filmagens, revelações chocantes acontecem: Cassandra é petrificada com concreto e o magular de Theobaldo é roubado. Agora, os detetives precisam descobrir o sabotador e salvar Magowood.
Quando: 25 e 26 de novembro de 2023 (sábado e domingo)
Onde: Ópera de Arame (R. João Gava, 920)
Horário: 18h
Quanto: a partir de R$ 19,60
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.