A boyband One Direction anunciou uma pausa em 2015. Após quase cinco anos de estrada, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson resolveram se dedicar às suas carreiras solo. Mas isso nunca significou o fim do grupo. Desde o anúncio, os meninos sempre deixaram claro que um retorno, um dia, seria possível. E parece que esse dia está chegando!

Em entrevista à rádio SiriusXM, Liam, que está promovendo seu single “Stack It Up”, foi questionado sobre essa reunião e a resposta aqueceu nossos corações. “Eu falo sobre isso várias vezes, o tempo todo. É difícil. Eu não falo com Harry Styles há algum tempo, então não sei o que ele pensa sobre a reunião. […] Eu acho que os outros tem sido muito abertos. Acho que eles estão prontos para se juntar a hora que for”, comentou.

Como assim, Harry? 

Desde a pausa da banda, Harry tem se dedicado não apenas à sua carreira solo, como também à atuação. Em 2017, Styles lançou seu primeiro álbum e estreou nos cinemas com o filme “Dunkirk”. Ao que tudo indica, o músico já está trabalhando em seu novo projeto musical. Quem sabe depois ele tem um tempinho para o 1D?! Nãocusta sonhar!